Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu te amo, e não importa.


Não importa o que o passado trouxe, ou o que o futuro mostrou. Eu te amo a cada dia, segundo, minutos, meses, olhares, abraços, palavras, frases, revelações, beijos ... Eu te amo entenda isso? Meu amor por você só aumenta cada vez que toco no seu nome. 
Quem é você? Meu anjo? Meu príncipe? Fica comigo pra sempre? Sem você, sem teu abraço não tenho forças. 

Pra sempre nunca é muito, desde que a pessoa deseje. 
Porque eu te amo? Pelo simples fato de você me deixar realizada, me fazer pensar em ti a cada segundo. Fazer eu chorar de ódio, e gritar de amor por você. Me dizer coisas tristes, mais me faz saber que é verdade, e mostrar o contrario depois, e me tirar um sorriso pelo simples fato de olhar pra mim.
Sem você eu não tenho forças pra lutar, só você me acalma.
Só teu olhar é o que eu queria ver toda vez que abro os olhos.

Ele: Eu não acredito nessa bobagem de ''sonhos realizados''...
Ela: Eu acredito...
Ele: Você já realizou algum?
Ela: Sim.
Ele: E qual foi?
Ela: Estar perto de você.



Julio Hércules

Nenhum comentário:

Postar um comentário