Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Julio Hércules.

 Me afetar? Você tem noção do que você fez? Meu Deus Julio, você tinha tantas coisas pra falar e tocou logo nesse assunto, nesse. PQP, se você ver a cara da minha mãe de tipo : você confia mais num muleke que namora a um mês do que na sua própria mãe.
Julinho 100 limite? Que bom que ele volto, vai ter mt mais meninas pra você estragar a vida sem querer.
Nunca fui na sua maldade ou algo do tipo. É como eu disse comecei realmente ficar perto de você em Julho desse ano, e realmente conheci o menino ao contrario do qual, o grupinho malvado falava. Mais não importa mais certo?
Já parou pra pensar que em tudo que você fez com Paloma, Priscila, Samantha entre outras não tem comparação do que você fez comigo? Já parou pra pensar? Porque você conseguiu vários tipos de sofrimento, não só em mim, mais em pessoas que estão ao redor dessas história. Já paro pra pensar que eu minto tanto pra você, que te conto uma história dessa, e mentiria em questão de ser virgem ou não? Pelo amor de Deus Julio, te contei uma história dessa, porque iria mentir sobre minha virgindade. Esta ae uma coisa sem cabimento. Em nenhum momento falei demais, você penso demais.
Eu realmente tava tentando mudar. Dia 5 na praça mesmo você me ignorando não ligando pra mim, que foi uma coisa que nunca vi você fazer, eu cheguei aqui toda cheia de esperança que iria mudar, que iria resolver toda essa situação, que eu te amava e queria te mostrar que mudei, que esse histórico do passado, só passava de palavras nada mais disso. Queria te reconquistar pela pessoa que você me tornou. E olha a bomba que chega. Eu paralisei, eu não acreditava que você fez isso. Você podia tirar tudo Julio, me magoar em tudo, mais nisso não. Isso é outro nível de jogo, isso é coisa de gente baixa, mesmo se foi sem querer você falou, duvidou nisso, e conseguiu fuder minha vida por inteiro. Conseguiu estragar tudo que eu guardava por 8 anos, só porque citou sem querer. Você realmente não tem noção do que você fez.
Você é o Julio, você é o guerreiro. Que consegue tudo o que quer, que já fez tudo o que queria nessa vida. Não sou tão forte como você.
Mudar? Eu iria sim, mais você não tem capacidade de saber a forma que você me deixou com isso. Lembra quando eu te disse que você nunca me viu realmente sofrer? Vem aqui me ver? Vem ver o que você conseguiu, e se ta feliz com isso.
Quem me pediu um recomeço sem passado aqui foi você. E cadê você?
Eu errei com você, errei sim. Mais o que você fez agora, não tem comparação de todos os erros que cometi com você. Porque eu sei, que se você conversasse comigo sobre todas as mentiras, os erros, as vezes que um magoou o outro, os dois teriam capacidade de responder o porque de tudo. Nós dois tivemos a chance de mudar, os dois poderiam ter feito o recomeço, mais acabou Julio. Acabou. Você esta ae querendo sua vingança, seu bate e volta. E eu to aqui, sentada na frente do pc, vendo o olhar de decepção da minha mãe. Chorando com todos os tipos de dores possíveis, sabendo que vou perder uma pessoa que nunca me deixou. Vendo quem são os verdadeiros e quem estão comigo. Vendo você escrevendo que foi sem maldade nenhuma, mais nem se quer me pediu desculpas por tudo que causou. E eu fico aqui, que nem uma idiota te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário