Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Não mais.


Esta tudo bem Ariane, respira ...
Se um menino dissesse que você é uma mentirosa, que não acredita em nada que você fala que só são mentiras, mentiras e mentiras. Que ia voltar a ser o de antes, que não queria mais olhar na sua cara, que queria você longe dele.   J: morreu essa historia. vive sua vida que eu to vivendo a minha ! O que você iria pensar? Que ele não te ama mais. Que você omitiu tanto pra ele sobre suas duvidas, passado que ele desistiu de você. Ele me mostrou que realmente não me amava mais, que iria seguir em frente, sem mim. Esquecer de tudo e de todos, esquecer nossa história. Isso que se passou pra mim. Isso que eu vi. 
Decidi realizar o primeiro passo, esquece-lo. Tira-lo da minha mente, e de tudo que o lembrava. Mais era impossível, me olhar no espelho me lembrava dele me beijando, ou passando a mão dele sobre meu corpo. Via seus olhos nos meus, quase gritando, mais eu não sabia o que eles queriam, e porque gritavam tanto. Passei 3 dias, lamentando por minha vida ter acabado, e por ele ter decidido acabar com o amor dele por mim. Pensando que que tudo poderia ter sido diferente, que eu podia ter amado ele um pouco mais, e que ele poderia ter mudado um pouco mais por mim. 
Dei o primeiro passo, tentei. Me vi beijando outro pensando nele, me vi ouvindo o nome dele, vendo ele, querendo ele. E aonde ele estava? Querendo mostrar pra todos que era um piranhão, que o 100 limite tinha voltado. Que eu fazia parte do passado dele, nada mais que isso. Eu senti que meu amor estava morrendo, porque eu vi que realmente não nos entendia-mos. Mais tudo que eu tocava me lembrava você. 
E hoje você falou que era pra mim dizer a verdade, e eu te disse. Te magoei com a verdade? Não queria mais mentir, ou omitir nada, só queria que você olhasse quem eu me tornei, com toda essa lição de vida que você me deu sem querer. Eu te desculpo por tudo que você fez comigo. Não te desculpo por ter me pedido a verdade e ter me julgado por mim ter dito ela. E porque você se dói tanto? Se me queria, se tinha chance de voltarmos, porque espalhava pros 4 ventos que eu era teu passado? Que não significava mais nada pra você? Depois da situação você vem me dizer que me quer, e jogar na minha cara que eu perdi, sem ao menos saber que te tinha? Não te desculpo por isso. Eu te amo mais que minha vida, se errei com você me desculpe. E me desculpe por dizer a verdade, é como eu te disse eu causo minha própria desgraça. Minha vida esta no limite ja, e o nosso amor também. Eu vou acordar desse sonho, vou ver que tudo isso que passei ao teu lado não passou de coisas da minha mente, procurando um final feliz. Se acha que tudo que você diz não machuca, não dói? Se você sabe sobre meu sofrimento, sabia que não precisava me deixar pior. 

Vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer.
Mais eu não vou deixar ♪

Vou te esquecer, e acabar com esse sonho.
É o fim meu príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário