Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Porque?


Pensei muito no que escrever aqui hoje. Sabe, pra não usar as palavras erradas. 
Bom, não vou escrever sobre minha história, sobre meu primeiro amor, sobre todos os meninos que me magoaram em toda minha vida, nem do primeiro ato. Realmente não sei sobre que assunto esse texto vai sair. Mais vamos lá. 
Sabe quando você sente a pior dor de todas? Aquela dor que nunca foi descoberta pois estava guardada para um dia ser liberada? Então, essa foi minha dor de hoje, não sei nem como explicar tamanho sofrimento, tamanha vontade de morrer, de sumir. Aquela dor que você vê nas novelas, que você encosta na parede, vai descendo e vai chorando, soluçando, até chegar ao chão, e dizer : alguém me tira daqui. Realmente hoje o sofrimento foi o maior de todos, sem mais, sem menos. Como uma pessoa só pode provocar tamanho sofrimento em outra? Conseguir em um golpe só, fazer vários tipos de sofrimento? O da decepção, a dor de uma verdade pura, a dor de um sofrimento que você não quer acreditar que não tem cabimento, e a dor de amor, por ver que confiou naquela pessoa e ela te traiu com tamanha satisfação. E o que essa pessoa ganhou com isso? Meu sofrimento? Vem aqui bater na minha porta, tomar um café e ver o meu estado. Vem olhar o meu verdadeiro sofrimento, o qual você nunca viu. Vem olhar o que você causou, e o inferno que deixou. Vem olhar o modo bonito que você atingiu meu ponto fraco. Vem ver a cara da minha mãe de decepção. Não é isso que você queria? Pois esta ae, conseguiu. 
Com tamanho sofrimento, só sei ver aonde essa história vai parar. Qual vai ser a próxima dele. Mais sabe qual é o meu maior sofrimento? É saber que mesmo com tudo isso, o meu amor por ele é mais verdadeiro que tudo, que o amo mais que a mim mesma, e que se eu ainda não fiz nada comigo, foi pela promessa que fiz a ele. 
Deus me tire daqui, porque o inferno começou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário