Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

estrelas.


Porque estou me sentindo estranha? Com tanta dor acumulada? Se isso é uma fase ruim porque não passa logo? Mesmo querendo demonstrar força, eu estou me desmanchando e caindo aos poucos. As vezes acho que foi um erro total toda essa história, em vez dele me fazer feliz, mudar, me alegrar mesmo com toda essa situação, com toda a dor que diz estar sentindo, ele não me explica, não conversa e prefere me derrubar com palavras e atitudes que eu mesma vi. Me humilha, e com certeza tem muita gente muito alegre com isso, esse foi meu preço por acreditar, e me apaixonar por ele. Mais é como me disseram, é destino. Mais eu já cansei desse presente aonde eu estou vivendo, eu tentei arrumar tudo. Tentei te mostrar o quanto eu te amo, mais as vezes eu acho que você realmente não me quer, e se quer em vez de me ganhar esta me perdendo a cada dia com cada palavra. E se um dia não me ver mais fique feliz, vai mostrar que aprendi a viver sem você, porque você quis isso. 
E vou reconstruir meu futuro, e esquecer o dia de ontem, pelo menos bato no peito e digo " eu tentei ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário