Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

continuação do fotolog, part II


Em junho de 2010 Julio Oliveira apareceu de novo na minha vida, com soluções pros meus problemas, e tentando me reconstruir de pouco em pouco.
 5 de setembro, me vem a revelação e a proposta. De um amigo irmão, vem o namorado bobo que me desmancha com o seu sorriso. Ele me trouxe tudo e todos. Me fez perder o medo, me fez mudar. Mais mesmo assim tivemos as idas e vindas, fora as mentiras. E o mundo me julgava, mais eu o amava e sempre quando ele me chamasse eu estaria lá. Nossa história foi pequena, mais foi o suficiente pra ficar marcada em mim. Hoje as 05:41 da manhã mesmo com tamanho ódio dele, e sentindo ao mesmo tempo um sentimento tão forte gritando dentro de mim, eu desejo pra ele toda a felicidade do mundo, que ele de muitos e muitos sorrisos e olhares como aqueles que ele dava pra mim, pra alguma outra boba que se desmanche.
 7 de dezembro de 2010, agora com 15 anos me vejo sozinha em qualquer tipo de batalha, mais sem ninguém pra me guiar e dizer “ o caminho é por aqui “. Agora é hora de mim sorrir ao em vez de chorar. É hora de desejar felicidades em vez de sofrimento. É hora de mim parar com o orgulho bobo e aceitar os fatos. Tudo o que ele e os outros que passaram na minha vida me ensinaram esta memorizado em mim. Porque nesse momento, só é eu e deus. Eu posso cair, mais agora tenho que aprender a passar pelo medo sem ninguém segurando minha mão, e de olhos abertos. Sei aproveitar cada recomeço que Deus me da, e esse é o momento. Solidão? Não mais, tenho pessoas ao meu lado que supera o amor de mãe, e sempre tem muita paciência comigo.
 Acho que isso foi um pouco de mim, a Ariane, antes de qualquer personalidade, antes de qualquer sorriso falso. Que venha 2011, Deus ta reservando muitos sorrisos pra mim esse ano. Que me trague juízo e um amor que me faça reviver.

Milhões de beijos pra quem faz parte da minha história, ou pelo menos a história que eu contei por cima, rs. Beijos pra quem esta sem nenhuma magoa depois de ter ficado horas vendo o céu. E beijos pra quem só quer ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário