Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

crescer.


Ela me disse uma vez que não sabia o que via nele, mais que quando ele sorria pra ela o tempo parava e ela via tudo girar.
Ela me disse uma vez que quando ele durmia ela encostava o ouvido no seu peito, pra ouvir quantas vezes seu coração batia.
Ela me disse uma vez que queria abraçar ele em cada dez minutos que estava com ele, porque sabia que quando ele virasse a esquina a saudade iria bater mais forte.
Ela me disse uma vez que mesmo ela com raiva, com ódio, um beijo dele limpava tudo de nagativo que tinha nela.
Ela me disse uma vez que ele a reconstruia de jeito tão rapido, como se fosse Deus criando um coração de um ser humano com detalhes.
Ela me disse uma vez que por mais que ela tivesse sido apaixonado por outros, tudo que ela aprendeu guardou de melhor depositou nele.
Ela me disse uma vez que por mais que os outros falassem, a unica voz que ela ouvia com perfeição era a dele.
Ela me disse uma vez que gostava do brilho dos olhos dele, e que não tinha mais nada do que chamava atenção do que o olhar dele pra ela.
Ela me disse uma vez que ele não mudava, que prometia  coisas mais as atitudes que tomava a faz se arrepender de te-lo amado tanto.
Ela me disse uma vez que por mais que ele errasse o amor gritava mais alto, e ela sempre iria voltar.
Ela me disse uma vez que as vezes erros cansa, extora, e esperança morre. 
Ela me disse uma vez que atitudes desmentem palavras e que ações sempre teram suas reações.
Ela me disse uma vez que ele estava perdendo ela. 
E hoje digo uma vez pra ela, volte no começo da tua história e escreve ela diferente. Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Atitudes acabam com a ilução que fazemos nosso coração imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário