Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lugar ao sol.


Um dia eu observei  uma menina com um jeito de anjo, e quis seguir os passos dela.  Aquele jeito de ser dela me encantou de um modo que eu jamais quis que alguém a machucasse como me machucaram. E eu a coloquei pra perto de mim, guardei  todo meu sentimento bom pra ela, dei  conselhos , dei abraços, dei sorrisos, compartilhei segredos , segurei  a sua mão e dei abraços quando ela mais precisava.  E ela fez tudo, quando eu precisava.
E agora estou aqui perguntando pra papai do céu quando eu vou ganhar um abraço tão sincero como aqueles que eu recebia de novo.  Quem vai dizer eu te amo com aquele olhar? Quem vai segurar minha mão e ultrapassar aqueles olhares? Quem vai ficar até de madrugada compartilhando segredos e gargalhadas? Lembra quando eu te abraçei na rua, com você chorando? Era como se eu abraçasse meu anjo da guarda, e passar todo meu amor e sorte pra uma só pessoa, você. 
Eternidade? Eu ainda estou aqui, eu vou te ver evoluir nem se for de longe, e se precisar de mim, me procure nos teus sonhos, ou no meu mundo. Pra mim sim, você sempre será em primeiro lugar, eu te amo demais. 

http://www.fotolog.com.br/amandastort/77091370

Nenhum comentário:

Postar um comentário