Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

pensamentos.


Fiz de você o meu refúgio, me prendi totalmente a você, me deixei levar pelas tuas palavras, alertaram-me sobre as tuas mentiras e mesmo consciente de que os que alertaram estavam certos e querendo o meu bem, preferi tapas meus próprios olhos para não ver suas atitudes e perder contato com o mundo somente para ter você. Sofri, mais o que houve no passado não me comove mais diante de tanta mentira só quem perde é você, que esconde a tua pessoa em baixo de frases irreais, talvez nem você conheça a tua pessoa ou você nem conheça os teus próprios sentimentos, eu sofri mas aprendi, as tuas mentiras me fazem rir e sinto só pena, muita pena de você.
Pode ser que olhando abaixo de tanta mentira nada se esconde ... ou se esconde um nada !


Por, gabstanise&thamiservilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário