Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um simples dia O8.



Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível.
Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei. Diferente de todos que amei, nos seus olhos quero descobrir, uma razao para viver, e as feridas dessa vida eu quero esquecer.
Não tente me provocar, a sua raiva não me aborrece, só me preocupa, porque a raiva vai adoecer você ... Não procure me ofender, eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma. Não me chame pra briga, que eu não vou atender. O meu tempo é precioso e nele não cabem desavenças. Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo. Eu estou muito ocupada sendo feliz.
Sabe qual é o meu problema? É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesma. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.
Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o "viver de aparência", pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.
Havia uma garota de muitos sentimentos e de bom coração. Um anjo. Depois de algumas experiências, criou nela a tal atitude. Vocês podem imaginar o que essa fusão causou?
E quando o seu céu parecer escuro demais e você achar que não vai suportar... Aprenda a gostar da madrugada.
As pessoas tem que gostar de você pelo que é. Jamais mude sua personalidade para conquistar alguém, máscaras não resistem até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário