Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha vida é você (♪'



... Embora tantas brigas e discussões, saudades da pessoa que você era no começo de tudo é algo que convive comigo todos os dias, e que faz meu coração doer profundamente. Mas por um lado, isso é bom. Porque sentindo sua falta, percebi que o que eu sinto por você não foi modificado nem ao menos pela distância. Só cresceu, e cresce mais a cada minuto. 
Você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo. Eu sempre me apaixono por você, todas as vezes que te vejo. Porque eu sempre acho que não sinto mais nada por você, pois tantas vezes tenho que me acostumar com suas partidas. E toda vez que você volta sempre mexe comigo de um jeito que não da pra evitar, você faz algo comigo que eu não sei explicar.
Tudo o que iremos fazer durante a vida, será totalmente insignificante, mas mesmo assim não é motivo para que deixarmos de fazê-las. É assim que acontecendo quando uma pessoa entra na sua vida, metade de você diz para esquecê-la, e a outra diz para torná-la para sempre. Mesmo com tudo que passamos eu não consigo deixar de te amar, pareço uma criança boba que os olhos sempre brilham quando tem a oportunidade de brincar com seu brinquedo favorito. 
Julio Hércules, te desejo toda a felicidade do universo nem que eu tenha que ti dar minha felicidade pra você conquistar tamanha grandeza. Que você continue sempre tendo essa capacidade de conquistar tudo o que você quer, e aceitar qualquer desafio e objetivo de vida. Mesmo que com isso você tenha que passar por cima de mim, milhões e milhões de vezes. Você sabe muito bem que eu sempre estarei aqui, e que nunca vou te deixar! Mesmo com tudo, nosso vicio se perdeu dentro de mim. Parabéns muita saúde, muito juizo, muitas novinhas pra nóis, muita paz, menos intrigas, seja menos retardado & vamo que vamo. Se ainda tem muito que viver e eu ainda tenho muito que brigar com você. Desculpa por não conseguir ser do jeito que você quis. Mais entenda você gosta de mim do mesmo jeito , k  A única coisa que te peço é pra não me esquecer. Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro. 
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário