Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Passado.




Hoje pensei muito depois de toda aquela cena, e agora penso assim, quer me amar? Aceite todo meu passado e meu presente, aceitando isso podemos construir o futuro. 
De todos que me fizeram mudar, que me fizeram desfazer aquela menina má que eu era, ele foi o que mais me ajudou, o que mais disse coisas que me fizeram mudar minha mente e minha alma. O que falava que se aquelas pessoas não me perdoarem, eu não iria ser a fraca, fraca iria ser elas por não saberem o valor do perdão. Então aqui estou completamente mudada. Vendo que minha fase de rebelde passou, que não quero mais machucar, humilhar, julgar, ser falsa com ninguém. 
Já fiz coisas muito piores com outras pessoas e elas me perdoaram, se realmente uma conversa do meu eu do passado faz tanta diferença pra ele assim, ele não sabe que eu mudei, aquela pessoa que me ajudou nunca existiu. E ele não sabe o valor de perdoar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário